Capelania Militar apoia Projeto Vincular neste domingo

05/06/2012 01:35

A Capelania Militar de São José juntamente com a Comunidades dos Vivente promoverá no dia 10 de junho a 2ª Edição do Projeto Vincular em Petrolina. O evento que ocorrerá durante o domingo, de 9h às 15h, na Associação dos Moradores do Bairro de Cosme e Damião, levará à comunidade do bairro, através do trabalho de voluntários, atividades culturais, educativas e recreativas.

O Projeto Vincular é uma iniciativa de trabalho voluntário com objetivo de ajudar o desenvolvimento da sociedade através da ação voluntária e do empenho dos próprios moradores das localidades atendidas. Em apenas três meses de atividades o projeto já atuou em sete cidades, reunindo 450 voluntários e beneficiando 500 pessoas, entre 2 e 70 anos.  A última edição do Projeto Vincular em Petrolina ocorreu em abril e reuniu cerca de 100 pessoas, entre voluntários e moradores do bairro de Cosme e Damião.

Contando agora com o apoio da Capelania Militar de São José o Projeto Vincular pretende aumentar ainda mais sua atuação na cidade de Petrolina. Para esta segunda edição, além das atividades recreativas, pretende-se dar continuidade as obras de construção de um espaço de lazer dentro da Associação. O espaço será utilizado para reuniões administrativas e pelo Centro de Convivência dos Idosos, beneficiando toda a população do bairro.

Para modificar a realidade do bairro de Cosme e Damião é necessário a contribuição de toda a sociedade Petrolinense. Os interessados podem participar  tornando-se um voluntário vincular, comparecendo a ação do dia 10 de junho ou concedendo doações ao projeto. Basta entrar em contato com responsáveis pelo Vincular Petrolina (wagner_greis@hotmail.com) ou com nossa Capelania Militar de São José (capelaniamilitarpetrolina@gmail.com). Entre as necessidades para doações destacam-se materiais de contrução, alimentos e fraldas.

Projeto Vincular. A Capelania Militar de São José abraça essa causa!

Serviço
O que? 2ª Edição do Projeto Vincular
Quando? 10/06 - 9h às 15h
Onde? Associação dos Moradores do Bairro de Cosme e Damião (Rua Treze, S/N)
Doações? Materias de construção, alimentos, fraudas, etc.
Contato: Capelania Militar de São José (capelaniamilitarpetrolina@gmail.com), Wagner Reis (87 8842-3367 / 9613-7013)

 

Voltar