Agradecimento aos voluntários do Projeto Vincular

12/06/2012 07:34

Capelania Militar de São José agradece a todos os voluntários que contribuíram com a 2ª Edição do Projeto Vincular Petrolina realizado no último domingo (10) no bairro de Cosme e Damião. Através de doações ou dedicando seu tempo a comunidade do bairro temos a certeza de que todos os que participaram da ação social abraçada por nossa Capelania Militar terminaram o dia renovados e cheios da graça de Deus!

O dia foi bastante movimentado. Após o lanche iniciamos a oficina de retalhos com as idosas do bairro enquanto os homens começavam a reforma para melhoria das instalações da associação de moradores. A manhã foi terminada com um delicioso almoço integrando ainda mais voluntários e moradores. Todo o excedente de comidas foi doado a moradores do bairro e a Casa Geriátrica de Petrolina.

Aos que não puderam participar e aos que desejam conhecer mais sobre a ação social abraçada por nossa Capelania Militar informamos que o trabalho não para! Já está sendo planejada a 3ª ação do Projeto Vincular Petrolina. Pretendemos recolher alimentos para a montagem de cestas básicas que serão distribuídas à famílias que estão sofrendo com a seca na região. Assim que tivermos mais informações comunicaremos a todos.

Acesse agora mesmo nossa galeria de Fotos e veja como foi o Projeto Vincular.

Voltar