1ª Feijoada ECC um sucesso!

22/04/2012 19:37

Em clima de alegria, a Capelania Militar de São José realizou no início da tarde deste domingo (22) a 1ª Feijoada ECC. Centenas de famílias e amigos se reuniram no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Médio São Francisco para colaborar como a nossa Capelania Militar na organização do 1º Encontro de Casais em Cristo da Arquidiocese Militar do Brasil, que ocorrerá em Petrolina.

Além de uma deliciosa feijoada nossos fiéis puderam desfrutar de uma boa música popular brasileira, tocada ao vivo. Foi um momento de verdadeira confraternização! Toda a comunidade civil e militar que nos ajudam diariamente a conduzir as obras de nossa capela compareceram em peso para prestigiar o evento. 

A venda de convites foi um verdadeiro sucesso e a arrecadação superou às expectativas tanto da Capelania Militar de São José quanto da Organização do Encontro de Casais em Cristo de Petrolina. Esse resultado, acima de tudo, é fruto da intensa dedicação de nossas pastorais que ajudaram não só na organização mas durante todo a 1ª Feijoada ECC.

A Capelania Militar de São José e nosso capelão, o capitão Cláudio Cassiano, só tem a agradecer a todos os que nos ajudaram. Comprando e vendendo convites, divulgando a 1ª Feijoada ECC, convidando amigos e familiares, cozinhando, vendendo fichas, lavando pratos, servindo a feijoada... todos se tornaram responsáveis por esse sucesso partilham conosco essa felicidade!

Saiba mais sobre o trabalho desenvolvido no Encontro de Casais em Cristo acessando ECC ou confira a galeria de fotos da 1ª Feijoada ECC abaixo:

 

Voltar