1ª Feijoada ECC

13/04/2012 20:09

A Capelania Militar de São José está organizado a "1ª Feijoada ECC", com o intuito de angariar fundos para a realização do 1º Encontro de Casais em Cristo em nossa Capelania.

Além de ser o 1º ECC da capela, o encontro será também o primeiro ocorrido na Arquidiocese Militar do Brasil. Nos dias 4, 5 e 6 de maio vários casais, através da evangilização do matrimônio e da família, buscarão compreender o que é "ser Igreja hoje" e se reencontrarão consigo mesmos, com seus filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo.

Para cumprimos esse tão importante papel necessitamos de sua ajuda! A Capelania Militar juntamente com a organização do encontro realizará a "1ª Feijoada ECC". A feijoada além de ser uma forma de doação para nossa causa, será principalmente um momento de confraternização de nossa comunidade.

A 1ª Feijoada ECC ocorrerá no dia 22 de abril (domingo), a partir do meio dia, no Clube dos Subtenentes e Sargento do Médio São Francisco, localizado na Av. 7 de setembro (em frente a Delegacia de Polícia Civil). Os convites já estão sendo vendidos pelo preço de R$ 8,00 em nossa Capela ou com os integrantes da organização do ECC.

Para mais informações, dúvidas ou sugestões entre em contato conosco pelo nosso e-mail: capelaniamilitarpetrolina@gmail.com ou por nossas redes sociais: FacebookFanpage e Twitter.

Contamos com sua presença!

Serviço

O que? 1ª Feijoada ECC

Quando? 22/04 - 12h

Onde? Clube dos Subtenentes e Sargentos

Quanto? R$ 8,00

Locais de venda? na Capelania e com organizadores

 
Voltar